Encher as mãos de boas ações

Aparições de Nossa Senhora em Garabandal, Espanha (1961-1965)


A 13 de novembro de 1965, a Virgem apareceu com o seu filho a Conchita (pela última vez, conforme Esta lhe havia dito) (era uma aparição especial para a Virgem beijar objetos religiosos), e disse-lhe:

“Esta será a última vez que me verás aqui [em Garabandal], mas estarei sempre contigo e com os meus filhos. […]”

Conchita confessou à Virgem:

“Eu sou tão feliz quando vejo os dois. Porque não me levais para o Céu?"

A Virgem respondeu-lhe:

“Lembra-te do que te disse na festa do teu padroeiro: “Quando te apresentares a Deus, as tuas mãos têm de estar cheias de boas ações, feitas para os teus irmãos e para a Glória de Deus. Atualmente, as tuas mãos estão vazias.””

(Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=2sJ3CgsMJ0I)

-----------------

Precisamos de encher as nossas mãos de boas ações!

Comentários